Atualidade

Iker Casillas regressa com a família a um lugar onde é feliz

O guarda-redes e a jornalista desfrutaram de uns dias de descanso em Navalacruz, a cidade de Iker Casillas.

O casal Iker Casillas e Sara Carbonero, que enfrentou recentemente sérios problemas de saúde, tem-se mostrado forte e, juntamente com os dois filhos, Martin, cinco anos, e Lucas, três, têm sabido superar as adversidades da vida.

Um lugar onde eu fui, sou e serei feliz”, escreveu Casillas na legenda de uma foto sua no meio da natureza, com a sua vila como pano de fundo.

No último sábado a família assistiu ao concerto ao ar livre, na praça da povoação, do saxofonista Ismael Dorado.

O músico gostou de ver o atleta na plateia e partilhou nas redes a sua satisfação: “Encantado por tocar para todas as pessoas de Iker Casillas em Navalacruz (Ávila). Quão grande tu és @ikercasillas, e ao mesmo tempo que humildade”.

O atleta do FC Porto continua a recuperar do ataque cardíaco que sofreu no dia 1 de maio, e que alterou a sua vida, tanto pessoal como profissional.

A doença da sua mulher, que a obriga a regressar a Espanha regularmente para dar continuidade ao tratamento do cancro nos ovários a que foi operada, foi mais uma ‘prova de fogo’ no seio da família, que aproveita todos os momentos para tirar partido da vida e das recordações de tempos felizes.

Sara Carbonero também tem apreciado a calma da terra natal do marido, aproveitando os “momentos muito intensos” que está a “saborear como nunca”, pois as “fadas procuram, sonham e nunca desistem. Fadas lutam para tornar a sua meta uma realidade“.