Atualidade

Iker Casillas mostra o resultado dos últimos exames médicos

O guarda-redes espanhol continua com o seu processo de recuperação depois do enfarte agudo do miocárdio que sofreu no dia 1 de maio.

Iker Casillas, de 38 anos, partilhou nas redes sociais, uma imagem do seu último exame médico.”Recuperação“, escreveu o futebolista, parecendo indicar que tudo está a correr dentro da normalidade.

Depois do infortúnio que lhe bateu à porta, Casillas ainda teve que lidar com a preocupação de a sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, ter descoberto um cancro nos ovários, apenas algumas semanas depois de ter passado pelo seu problema de saúde.

Sara Carbonero, de 35 anos, sabe que tem uma batalha pela frente, mas que irá ultrapassar com o apoio de todos. “Ainda tenho alguns meses para lutar enquanto continuo o tratamento, estou calma e confiante de que tudo vai ficar bem, sei que a estrada será difícil, mas também que terá um final feliz“, disse a jornalista.

Depois de tantos problemas, parece que a vida do casal está finalmente a regressar à normalidade e que tudo está a correr como o previsto.