Moda

Filha de Kate Moss estreia-se nas passerelles em Paris

Lila Grace Moss, de 18 anos, estreou-se nas passerelles da Paris Fashion Week esta terça-feira, 6 de outubro, no desfile da Miu Miu para apresentar as peças de primavera e verão da marca italiana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@miumiu SS21 💗🧡 THANK YOU for allowing me to debut at the dreamiest show @kegrand @bitton ~ obsessed with this hair @guidopalau & makeup @patmcgrathreal xxxx

Uma publicação partilhada por Lila Moss (@lilamoss) a

A a filha da top model Kate Moss e do editor Jefferson Hack começou o seu trabalho de modelo em 2018 para Marc Jacobs, como o rosto da linha de beleza da marca do estilista americano.

Lila pertence à Agência Kate Moss, que também cuida da carreira da cantora Rita Ora e da atriz Gwendoline Christie de Game Of Thrones.

As expetativas são muitas à volta da jovem que tem como mãe uma supermodelo. Recorde-se que Kate Moss, de 46 anos, foi capa da Vogue mais de 30 vezes ao longo de 25 anos de carreira. Segundo a revista Forbes foi, em 2006, a 2ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares, ficando atrás apenas de Gisele Bündchen.