Moda

Gio Rodrigues celebra 20 anos de carreira com coleção de sapatos 100% personalizáveis

Os 20 anos de carreira do designer de moda Gio Rodrigues foram celebrados com muito glamour, elegância e amizade no passado dia 6 de junho no Hotel Vila Galé Palácio dos Arcos, onde se juntaram algumas personalidades femininas que contribuíram para o sucesso da marca ao longo de duas décadas inesquecíveis e repletas de desafios.

Tendo o Tejo como pano de fundo, o evento assinalou a apresentação da nova linha de sapatos totalmente personalizáveis da marca – a and I Wonder.

De acordo com o designer, esta coleção nasce de uma necessidade. “As clientes estão cada vez mais exigentes e procuram sempre algo muito específico. Com a and I Wonder by Gio Rodrigues, poderão construir o seu sapato como se de um lego se tratasse. Podem escolher o modelo, a cor, o salto, a compensação… E se for algo que não existe … nós fazemos existir“.

O evento ficou marcado pela presença de personalidades como Cuca Roseta, Sónia Tavares (The Gift) Anabela Moreira, Marta Faial, Maura Faial, Bibá Pitta, Weza Silva e Lili Caneças. Veja as fotos: