Atualidade

Figuras públicas celebram programa das Kardashians no 10º aniversário do canal E!

O canal E! celebrou o 10º Aniversário de um dos programas mais emblemáticos do canal: ‘Keeping Up with the Kardashians’.

Ao lado da embaixadora do canal, Marta Aragão Pinto, e da Managing Director Southern Europe NBC Universal Networks, Léonor Grandsire, os convidados levantaram os copos para celebrar.

Caras tão bem conhecidas como Cuca Roseta, Olívia Ortiz, Diana Monteiro, Ricardo de Sá, Catarina Miranda, Isabel Figueira, Lúcia Garcia e Marta Faial estiveram presentes no cocktail que decorreu no Level Eight Roof Top Bar & Loungue.

Isabel Figueira

Para além da celebração, os convidados tiveram a oportunidade de assistir a um pequeno resumo dos 10 anos do programa ‘Keeping Up with the Kardashians’, emitido durante a festa. Música a cargo de um DJ convidado e um photo booth personalizado foram responsavéis por animar e divertir os presentes.

O programa terá um episódio especial de uma hora, onde o produtor executivo do programa Ryan Seacrest entrevista Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie e Scott sobre o balanço de todos os melhores e piores momentos de todas as temporadas. Serão revelados alguns momentos fantásticos por detrás das câmaras, nunca antes visto. O episódio especial será emitido no dia 1 de outubro às 19h00.