Moda

Gio Rodrigues apresenta Bride Collection 2019

A cidade Invicta voltou a ser o palco escolhido para a apresentação da Nova Coleção 2019 Gio Rodrigues. Para a nova temporada, e indo ao encontro do ADN da marca, o designer deu a conhecer, na emblemática Alfândega do Porto, 16 novas propostas exclusivas para noivas que prometem iluminar os casamentos do próximo ano.

Esta é uma linha que se inspirou na diversidade e beleza de várias cidades do mundo, onde podemos encontrar peças que nos levam a viajar até à sensorial Bombaim, ao requintado Monte Carlo e à energética Lima.

Seguindo os pilares basilares da marca – elegância, cosmopolitismo e ousadia – Gio Rodrigues apostou na irreverência e no fator surpresa.

Ao nível do design e execução, a identidade da marca na mais recente bride collection é reforçada através de criações voluptuosas, tules, linhas minimalistas, bordados e rendas totais, ausência de brilhos, bem como o uso de cristais e penas que funcionam como elementos chave.

O desfile juntou ainda a apresentação das coleções Prêt-à-porter e Homem, idealizadas com base nas principais tendências da moda mundial. Veja as fotos: