Atualidade

Charlotte Casiraghi homenageia avó e Karl Lagerfeld com segundo look de noiva

A filha da princesa Carolina do Mónaco, Charlotte Casiraghi, de 32 anos, casou este sábado, 1 de maio, com o cineasta Dimitri Rassam, de 37, numa cerimónia civil no Palácio dos Grimaldi, sem o tradicional vestido de noiva, optando por um modelo mini, de Yves Saint Laurent.

À noite, a festa continuou com um jantar no La Vigie, palácio de Karl Lagerfeld no Mónaco. Para a ocasião Charlotte escolheu um vestido branco de cetim com os ombros a descoberto, recuperando toda a sua elegância e sofisticação. Uma criação da última coleção que Karl Lagerfeld desenhou para a Chanel.

Assim, a noiva homenageou o grande amigo da sua mãe, falecido em fevereiro.

A princesa também homenageou no dia do seu casamento a avó Grace Kelly, usando a gargantilha art déco com diamantes lapidados em esmeralda e brilhantes da casa Cartier, que se destacou graças ao decote do vestido e ao penteado escolhido. Uma réplica da mesma peça foi usada por Nicole Kidman no filme de “Grace do Mónaco”, em 2014.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

👰🤵💏💕 📷: @felixdolmaillot #CharlotteCasiraghi #DimitriRassam

Uma publicação partilhada por Charlotte Casiraghi (@charlottecasiraghi_) a

O marido, Dimitri Rassam, também mudou de visual, vestindo uma jaqueta branca com laço e calça preta. O casal posou num dos cantos de La Vigie, onde ocorreu o jantar e a festa inspirada na “Riviera Glam” dos anos 50. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Wedding Reception 👰💏🤵💕 #CharlotteCasiraghi #DimitriRassam

Uma publicação partilhada por Charlotte Casiraghi (@charlottecasiraghi_) a