Atualidade

“Os Simpsons” adivinham cena de episódio de “A Guerra dos Tronos”

A série de animação mais longa, lançado em 1989, já “adivinhou” o futuro várias vezes, como foi o caso da presidência de Donald Trump, o surto de ebola de 2015, ou a Primavera Árabe.

Desta vez, surpreenderam os fãs de “A Guerra dos Tronos” que ficaram abismados ao ver o 5º episódio da 8ª temporada da série, que foi ao ar domingo passado.

Daenerys e o seu exército invadiram Porto Real de Cersei Lannister. Daenerys resolve atacar de novo e incendiar a capital de Westeros — a população da cidade foi dizimada com as rajadas de fogo de Drogon.

Uma cena que “Os Simpsons” previram o em 2017.

Em um episódio da série, inspirado em “Game of Thrones” e chamado “The Serfsons”, Homer, Marge e companhia, são colocados num universo alternativo de fantasia, intitulado “Springfieldia”. No final do episódio, um dragão destrói a cidade onde eles moram.

Uma imagem em tudo semelhante à do recente episódio da trama criada por George R. R. Martin, em que se vê Daenerys Targaryen a destruir King’s Landing com o seu dragão, Drogon, matando milhares de pessoas inocentes.

Os fãs ficaram impressionados com as semelhanças, comparando a cena de “A Guerra dos Tronos” com a de “The Serfsons”, que há dois anos mostrava a família a observar alegremente enquanto um dragão a reduzir Springfield a cinzas.

A última temporada de “A Guerra dos Tronos” termina na madrugada da próxima segunda-feira (às 2 horas em Portugal), fechando uma história com oito anos de produção.

Veja o trailer do derradeiro episódio da trama: