Atualidade

Madonna escreve carta de amor enquanto cumpre quarentena ao lado do namorado

A rainha da pop recorreu esta terça-feira a uma máquina de escrever para redigir uma carta de amor aos seus fãs, atualizando-os sobre seu estado de saúde, enquanto cumpre quarentena para se proteger do novo coronavírus em Paris, ao  lado do namorado.

Ao contrário do que foi escrito por diversas publicações, o namoro de Madonna, de 61 anos, com o bailarino Ahlamalik Williams, de 25, continua de ‘pedra e cal’, como se pode ver no vídeo partilhado pela ‘diva’ nas redes sociais.

A cantora escreveu um relato emocionante do seu tempo em isolamento.

A trajetória de Madame X continua em quarentena por respeito ao COVID-19. Ainda sinto dores, sem cura à vista, graças a todas as fronteiras fechadas. Vou aprender com isso e ficar mais forte. Por enquanto, continuarei lutando!“, começou por contar.

Ironicamente, a marca desta máquina de escrever é Corona. Palavras e letras datilografadas fazem-me sentir viva, lembra-me de que existem tantas histórias para contar e partilhar com o mundo. Afinal, as histórias são tudo o que temos“, continuou. “Contamos com histórias para nos guiar a nos moldar, ensinar e mostrar o caminho“.

Enquanto relia a sua carta, o seu amor surgiu atrás dela, num gesto de apoio.

Madonna usou, na publicação que intitulou de ‘Madame ❌ Quarantine Diaries‘, a hashtag #covid-19. Esta terça-feira a França registava 7.730 casos de coronavírus, mais de 1.000 pessoas em comparação ao dia anterior. Milhares de pessoas fogem assustadas das cidades para irem para aldeias onde têm casas. O mesmo aconteceu em Itália, e correu mal. “O único efeito será a difusão do vírus“, disse o epidemiologista italiano Roberto Burioni no Twitter, onde criticou esse tipo de movimentos: “Levam a infeção com eles”.