Televisão

Luísa Castel-Branco “sem papas na língua” comenta polémicas de Luciana Abreu

A comentadora do “Passadeira Vermelha”, disse estar “estarrecida” com os últimos ataques de Luciana Abreu aos ao pai das suas filhas mais velhas, dando a entender que a artista está a mentir.

Incomodada com as sucessivas guerras que a artista tem com a família mais próxima, Luísa Castel-Branco, de 65 anos, não se conteve ao analisar as conhecidas tramas de Luciana Abreu. “Eu vou tentar acalmar-me, mas vai ser muito difícil“, avisou.

Sobre com as notícias de que Luciana Abreu tem usado de tudo, até as filhas Lyoncé e Lyanii, para atacar o pai das meninas, o futebolista Yannick Djaló, Luísa sugeriu a intervenção imediata dos Serviços Sociais, para a proteção das crianças.

Eu não percebo o que anda o Serviço de Proteção de Menores a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, também podem ser retiradas por coisas como estas“, afirmou a escritora.

Eu não sei se ela tem razão ou não tem. Deve ter razão sobre o Yannick, sobre a mãe, sobre a irmã, sobre o pai das gémeas, que levou um par de patins que até foi a voar…“, sublinhou Luísa Castel-Branco, apontado que Luciana precisa de apoio psiquiátrico.

Ela pode ter razão no que ela quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. Sério, ela precisa. O que ela está a fazer a estas crianças é um crime. Eu nem vou aqui discutir o cúmulo das coincidências (…) Ela leva as filhas à casa do pai e por acaso estão lá fotógrafos. Isto é tudo uma coisa do outro mundo”, disse, insinuando talegada manipulação.

Ela parece o “Pedro e o Lobo”. A mãe que trabalhava num cabaré ou numa sala de massagens… Até podia ser verdade, mas era mãe dela. A irmã que era não sei o que, o Yannick é isto e aquilo, o outro (Daniel Souza), que era o amor da vida, batia-lhe… Quer dizer… seja o que for, ela não pode abrir a boca, porque o que ela está a fazer é prejudicar para o resto da vida aquelas filhas”. “Como é que não se atua?“, perguntou, fazendo novamente referência aos Serviços Sociais.

Nas redes sociais, Luísa Castel-Branco foi elogiada pela coragem de dizer o que pensa da artista que faz parte do mesmo canal televisivo. “Já me manifestei por mensagem privada. Mas aqui publicamente bato palmas à coragem desta senhora por dizer a verdade sobre a vergonha desta história da Luciana Abreu”, foi uma das muitas mensagens deixadas na sua página oficial de Instagram.