Atualidade

Luciana Abreu incomodada com entrevista do ex-marido à TVI

Manuel Luís Goucha entrevista Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu. A revelação foi feita pelo próprio apresentador da TVI, nas redes sociais.

Decorre em tribunal um processo de alegada violência doméstica movido pela ex-mulher (Luciana Abreu), cujo desfecho estava para ser conhecido ontem tendo sido adiado para 4 de Maio. Entretanto, Daniel Sousa concedeu ao @gouchatvi uma longa entrevista onde fala de tudo o que calou durante estes últimos dois anos. Para ver em exclusivo na próxima semana“, anunciou Manuel Luís.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Quem não gostou nada desta notícia foi a atriz que dá vida a Rebeca Sofia na novela da SIC “Amor, Amor”. Luciana Abreu  reagiu com um comunicado, partilhado nas suas redes sociais.

Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas. Do pouco tempo que tenho para ver Televisão dedico-o totalmente a ver a SIC.
A SIC é uma Televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma Televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica
“, diz a nota.

Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afetar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão“, acrescenta.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza trocaram alianças em 2014 e estão separados desde 2019. Têm duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos.