Atualidade

Duques de Cambridge partilham fotos amorosas em família

Kate Middleton levou o marido e os três filhos para uma visita ao jardim que ela projetou para o Chelsea Flower Show. O evento anual começa amanhã, 21 de maio e termina sábado, 25 de maio.

A família usufruiu do jardim Back To Nature, que será revelado ao público. O espaço possui uma cachoeira, uma casa na árvore e um balanço.

Em imagens captadas pelo fotógrafo Matt Porteous, o príncipe Louis, que acabou de fazer 1 ano, é visto brincar e a dar os seus primeiros passos, enquanto a princesa Charlotte aproveita o balouço e juntamente com George surgem descalços e descontraídos.

O príncipe William e Kate divertiam-se quase tanto como os filhos.

A duquesa de Cambridge decidiu apresentar as flores favoritas de Diana, princesa de Gales, miosótis, gerânios, pervinca azul, astrantias, samambaias, plantas de morango e ruibarbo. Catherine criou o espaço pitoresco com os arquitetos paisagistas Andrée Davies e Adam White, bem como com a Royal Horticultural Society. Um espaço que pretende destacar a importância entre o ar livre e a saúde mental das crianças. Veja as fotos:

Fotos:Kensington Palace Twitter