Atualidade

George e Charlotte estão quase profissionais em casamentos

Eugenie York e Jack Brooksbank casaram esta-sexta-feira, 12 de outubro, na Saint George’s Chapel St, no Castelo de Windsor. E os filhos dos duques de Cambridge tiveram um papel de destaque, como dama de honor e pajem, ao lado de Savannah e Isla Phillips, Mia Tindall, Maud Windsor, Theodora Williams e Louis de Givenchy.

E mais uma vez as crianças de Kate e William não dececionaram. Príncipe George e princesa Charlotte mostraram que estão ‘experts’ no assunto.

Mesmo com o vento desagradável que se fazia sentir e a escadaria que exigia algum esforço a subir, Charlotte foi acenando ao público, portando-se como uma verdadeira princesa.

George divertiu-se bastante durante a cerimónia e percebe-se a influência da prima Savannah Phillips – filha de Peter Phillips – nas brincadeiras e na desinibição dos irmãos, principalmente no príncipe de cinco anos, terceiro na linha de sucessão ao trono.

Já depois da cerimónia religiosa, numa pose para a posteridade, o trio é apanhado de mãos dadas e sorridente, com ar de traquinas.

Afinal, George já tem muita prática… Antes do casamento de Eugenie, ele tinha sido pajem no do tio Harry, no da tia Pippa Middleton e para a amiga da família Sophie Carter.

Fotos: The Royal Family