Televisão

Daniela Ruah exibe curvas para anunciar novidades

A desfrutar de uns dias de férias com a família em Portugal, a protagonista da série “Investigação Criminal – Los Angeles” tem aproveitado os dias de descanso para dar uns mergulhos e aproveitar o sol, como tem mostrado nas redes sociais.

Este fim de semana Daniela Ruah partilhou uma selfie onde surge em biquíni, o que lhe valeu rasgados elogios à sua boa forma física.

Uma selfie sem sentido antes destas duas sombrinhas saltarem para cima de mim A aproveitar o sol antes de mergulhar num novo projecto de verão… fiquem atentos!“, escreveu a atriz de 35 anos na legenda da imagem.

Mas para além das curvas da portuguesa que chamaram a atenção dos fãs, Daniela conseguiu aguçar a curiosidade dos que a seguem, interessados pelas novidades profissionais que aí vêm.

Daniela Ruah referia-se à série da RTP “A Espia” (Twenty- Four Land, em inglês), cujas gravações estão marcadas para maio e julho, onde ela será a estrela principal. A série de ficção histórica, de oito episódios, remonta à 2.ª Guerra Mundial e passa-se na Península Ibérica.

11 anos depois de se ter mudado para os Estados Unidos da América, a atriz regressa à televisão portuguesa.

O seu último projeto na ficção nacional foi em “Casos da Vida”, da TVI, em 2008. Desde 2009, que Daniela Ruah faz parte do elenco da série americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, da CBS, que já vai na 10ª temporada.