Atualidade

Daniela Ruah pronta para “um mês agitado” em palco especial

A atriz aterrou em Portugal e por cá ficará durante um mês. Porquê? Porque os ensaios para a Eurovisão vão começar, o palco na Altice Arena já está a ganhar forma e Daniela Ruah é uma das quatro anfitriãs.

“Olá Portugal!! É bom estar em casa… aterrei ontem e hoje já começa um mês cheio de coisas boas! Contentíssima pelo que vem aí!”, comentou esta segunda-feira no Instagram, mostrando-se dentro de um carro.

Ruah poderá agora “ouvir todas as lindas músicas” que irão concorrer nesta edição do Festival, tal como ela própria comentou há semanas.

Os nervos seguramente devem começar a apertar, ou não fosse este o espetáculo de entretenimento televisivo mais visto na Europa, além de ter transmissão em direto para a Austrália – país que também concorre -, EUA e China. Portanto uma audiência de ‘apenas’ 200 milhões de telespectadores.

Filomena Cautela, por exemplo, está a sentir um misto de entusiasmo e enjoo para esta semana, que se prevê “DO CARAÇAS”.

Não seria de esperar menos nesta que é a semana em que as apresentadoras dão o pontapé de saída para o evento.

As duas semifinais serão a 8 e 10 de maio, sendo a grande final no dia 12, e o palco “está a ficar incrível”, garante Sílvia Alberto que até mostrou o cenário.

Imagens: Redes Sociais