Atualidade

Afinal os desejos de Meghan Markle para o parto saíram frustrados

Embora o sigilo continue à volta do nascimento real, vão surgindo novos dados.

Os planos de Meghan Markle para o nascimento do seu primeiro filho não resultaram. A jornalista especializada em casas reais Rebecca English diz no “Daily Mail” que a duquesa de Sussex teve que ser levada às pressas para um hospital na noite de domingo para dar à luz.

O sonho de dar à luz em casa, não aconteceu. As razões não se confirmam, mas entende-se que foi por decisão médica.

Meghan teve que deixar Frogmore Cottage, onde estava tudo pronto para o parto, tendo que se mudar com o príncipe Harry e uma equipa de segurança da Scotland Yard, que acompanhou o casal em absoluto sigilo.

O “Daily Mail” afirma que ninguém na família real sabia que o casal estava a caminho do hospital e que a duquesa de Sussex estava prestes a dar à luz. Esse sigilo explica a confusão nas horas no anúncio do nascimento do bebé pelo Palácio de Buckingham, que anunciou que Meghan Markle estava em trabalho de parto às três da tarde, muitas horas depois do nascimento da criança.

A decisão de privacidade do casal continua a ser protagonista neste nascimento.

Pouco mais se sabe sobre o parto, embora Rebecca English aponte que pode ter sido no Portland, um hospital dedicado exclusivamente à maternidade, e no qual deram à luz Sarah Ferguson e Victoria Beckham.

De acordo com o comunicado oficial, o oitavo bisneto de Isabel II nasceu às 05:26 da manhã, e na altura em que foi publicado, o casal já estava com Doria Ragland em Frogmore Cottage, onde o próprio Harry falou à imprensa ao meio da tarde para dar as primeiras notícias sobre o nascimento do seu primeiro filho.