Moda

Meghan Markle não perdeu o brilho em dia da ‘cunhada’

A noiva do ano teve mais um evento oficial ao lado do príncipe Harry. Esta segunda-feira, Meghan Markle esteve na Igreja St. Martin-in-the-fields, em Westminster, Londres, no Serviço Memorial para comemorar o 25.º aniversário do assassinato de Stephen Lawrence e celebrar a sua vida e legado.

Tudo horas depois da ‘cunhada’ Kate Middleton ter dado à luz o terceiro filho, um menino.

Ainda que as atenções estejam quase todas no Hospital de St. Mary, onde a duquesa de Cambridge esteve, a norte-americana não perdeu o brilho. Literalmente.

Com um vestido azul-marinho Hugo Boss, da coleção primavera 2018, e um padrão brilhante e sapatos nude, Meghan esteve, como sempre, impecável.

Tendo em conta que o vestido verde floral da Self-Portrait que usou no dia de aniversário da Rainha ter sido vendido rapidamente, é provável que este look tenha o mesmo destino. Ou não estivéssemos a falar do ‘efeito Meghan Markle’, que faz esgotar peças de roupa e acessórios pouco depois de os usar.

Recorde-se que a 22 de abril de 1993 Stephen Lawrence, um jovem negro britânico de 18 anos, foi esfaqueado até à morte por um grupo de jovens brancos racistas no sudeste de Londres. Só em 2011 é que houve condenações e apenas dois para os cinco suspeitos envolvidos.

O tributo decorreu esta segunda-feira na presença da baronesa Lawrence – mãe do jovem que até fundou há 20 anos o Stephen Lawrence Charitable Trust em sua memória – e do filho desta Stuart.

Fotos: Redes Sociais e Victoria Jones WPA Pool/Getty Images