Cultura

Rami Malek será o vilão de James Bond no 25º filme de 007

O 25º filme de James Bond ainda está envolto em mistério, mas alguns detalhes foram revelados pelos produtores esta quinta-feira.

Entre as novidades sabe-se que ator norte-americano Rami Malek – que ganhou este ano o Óscar de Melhor Ator pela interpretação de Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’ – integra o elenco do próximo filme da saga 007 como vilão de James Bond, interpretado por Daniel Craig.

Malek não esteve com a restantes equipa por estar nos EUA a trabalho. “Estou retido em Nova Iorque numa produção. Estou muito entusiasmado por me juntar ao elenco e à equipa. Mal posso esperar por vos ver em breve”, afirmou numa mensagem em vídeo.

Integram ainda o elenco a atriz francesa Léa Seydoux, de regresso ao papel de Madeleine Swann, e o britânico Ralph Fiennes, novamente como ‘M’, chefe de James Bond.

O filme será distribuído pela Metro Goldwyn Mayer, através da United Artists Releasing, e deverá estrear em abril de 2020.

As filmagens já decorreram na Jamaica, o palco do anúncio do elenco, e na Noruega. Londres e Itália também vão receber a nova aventura do famoso agente secreto.

A revelação do elenco da saga foi feita a partir da Jamaica – onde o escritor Ian Fleming criou as aventuras de James Bond e onde os filmes Dr No e Live And Let Die foram filmados – com um direto no YouTube.