Atualidade

Kim Kardashian excedeu-se na escolha do tema para o chá de bebé

À espera do quarto filho, gerado por uma barriga de aluguer, a socialite, realizou, sábado (27), um luxuoso chá de bebé.

O filho de Kim Kardashian e Kanye West deve nascer dentro de duas semanas e vem juntar-se a North, Saint e Chicago.

Desta vez a Kardashian excedeu-se nas suas excentricidades, escolhendo como tema para o Baby Shower: canabidiol.

O CBD, substância derivada da cannabis, foi matéria prima para uma série de produtos cosméticos que foram demonstrados no evento que mais parecia um spa ao ar livre.

Eu pensei: ‘qual seria a melhor forma de comemorar se não tendo um pouco de canabidiol?‘”, disse a socialite. A matriarca da família, Kris Jenner, a irmã mais velha, Kourtney Kardashian, as amigas Chrissy Teigen, Paris Hilton e Olivia Pierson, foram algumas das famosas que participaram na festa, assim como a filha mais velha, North, de 5 anos.

Kim mostrou alguns dos produtos com CBD: óleos essenciais, sais e até uma pequena plantação de canábis e os convidados receberam alguns presentes dos quais também faziam parte peças da Yeezy, a marca de Kanye West.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Swipe! Kim’s CBD baby shower yesterday 💕

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) a

E como gosta de fugir ao óbvio, Kim ainda não escolheu o nome da criança e pediu às convidadas ajuda, pondo à disposição um quadro para todas escreverem sugestões para o nome do menino.