Atualidade

Irina Shayk e Bradley Cooper organizam chá de bebé “perfeito”

A opinião é dos convidados da festa, realizada este mês em Los Angeles, mas que só agora se soube que aconteceu.

Segundo contou uma fonte ao canal E! News, Irina Shayk “teve um chá de bebé lindo este mês em Los Angeles” e Bradley Cooper “estava lá para ajudar”.

Familiares e amigos estiveram a celebrar a chegada do primeiro filho do casal. “O Bradley estava a conviver com a sua mãe, certificando-se de que tudo corria bem. Ele está sempre muito calmo e relaxado”, referiu a mesma fonte, que adiantou que Irina estava “sempre a sorrir”.

De acordo com o E!, o evento foi casual e de dia, sendo que os convidados comeram com as mãos, naquilo a que se chama de “finger foods”, ou seja aperitivos, salgados e doces que se comem à mão.

A modelo russa e o ator norte-americano já sabem o sexo do bebé, “por isso decoraram tudo consoante isso”, no entanto a fonte não revelou se vem aí um menino ou uma menina.

Como manda a tradição de um “baby shower”, a futura mãe recebeu presentes “adoráveis” para o bebé. Mas como Irina é uma manequim internacional, esses presentes incluíram “muitas roupas de designer e brinquedos, todos com um preço elevado. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha durante toda a ocasião”, tanto que o chá de bebé foi “mais perfeito do que ela poderia imaginar”.

Numa fase já avançada da gravidez, ainda que continue a esconder a barriga, como aconteceu numa recente visita à Disney com a irmã e a sobrinha, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo tem “desacelerado” um pouco no trabalho nas últimas semanas.

“Ela sente-se muitíssimo bem. Tem tido alguns desejos maiores e está-se a entregar-se a todos eles. Ela adora estar grávida e ver o seu bebé a crescer na sua barriga”, adiantou a mesma pessoa.

Desde que a sua gravidez foi revelada no final do ano passado, Shayk manteve a prática desportiva. “Ela tem-se exercitado levemente e tem trabalhando com um treinador”.

Ao contrário dos rumores dos últimos dias que apontavam para uma crise conjugal, uma vez que a modelo e o ator não eram vistos juntos, a relação de dois anos vai de vento em popa.

“Irina e Bradley estão muito bem. O Bradley tem ajudado a Irina, tem ido com ela às consultas no médico e tem estado ao seu lado durante toda a gravidez. A mãe de Bradley e a Irina ficaram ainda mais próximas durante a gravidez, e a mãe dele tem sido muito útil”, disse a fonte.

E o bebé ainda não nasceu, mas a futura mãe já pensa em dar-lhe um irmão. “Ela gostaria de ter mais um”.