Lifestyle

Kardashians mimam crianças da família com festas extravagantes

Uma fez apenas um ano e a outra ainda nem nasceu. Mesmo assim tiveram direito a celebrações bem especiais. Ou não estivéssemos a falar do clã mais mediático do mundo.

Comecemos por Dream Renée Kardashian. A filha de Rob Kardashian e Blac Chyna comemorou o primeiro aniversário na sexta-feira, 10 de novembro.

Rob comprou-lhe um Mercedes rosa, para criança, e a tia Kim partilhou vários momentos da festa, com muito rosa à mistura.

“Feliz aniversário à minha sobrinha linda, Dream! Nem posso acreditar que fazes 1 ano hoje! A North e o Saint são tão abençoados por terem tantos primos maravilhosos com quem crescer. Amo-te muito, linda menina!”, escreveu a socialite nas redes sociais.

Pouco depois foi a vez de Kim ter a sua própria festa. É que aquela está à espera do terceiro filho, através de uma barriga de aluguer, e nem o facto de não estar grávida a impediu de organizar um sumptuoso chá de bebé.

Ainda que descreva a celebração como “simples”, não vemos nada de simples em encher o espaço com árvores de flor de laranjeira.

Entre as convidadas estava Chrissy Teigen, mulher de John Legend e muito amiga do casal Kardashian-West.

No chá de bebé foi ainda oferecido um exemplar dos três perfumes existentes da KKW Fragance, marca que Kim lançou recentemente.

A socialite e Kanye West já são pais de North, de quatro anos, e Saint, com um. A menina estava vestida a preceito para o chá de bebé do/a irmão/ã que aí vem: com um vestido comprido, estilo japonês, com estampados de flor de cerejeira.

Como as duas gravidezes foram difíceis para Kim Kardashian, esta optou agora por aumentar a família recorrendo a uma barriga de aluguer, já que isso é permitido e legal nos EUA.

Fotos: Instagram