Atualidade

Atriz Júlia Palha assume novo namorado

A atriz, que dá vida a Renata, na novela ‘A Teia’, da TVI, namora há cerca de dois meses com o músico Mike 11, nome artístico de Micael Gomes, um lisboeta de 21 anos, apaixonado por tocar guitarra portuguesa, mas também por hip-hop, soul e r&b. Em 2012, venceu o galardão revelação na guitarra portuguesa nos Prémios Amália, aos 14 anos já atuava com a fadista Marisa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cordas mal pisadas, notas mal dadas, mas o importante é que essa shit nasce do momento, é como rimar sem caneta… #onetake 🌍

Uma publicação partilhada por Mike11 (@mike11world) a

A notícia do namoro foi confirmada por Júlia Palha à revista Nova Gente.

Mike 11 tem um currículo que em situações normais não precisaria de apresentações, mas em Portugal é pouco conhecido pelo grande público. Em 2017, começou a trabalhar no seu primeiro álbum a solo com a ajuda de Scott Storch, que com a ajuda do português já conta com oito Grammys.

“My Tata”, nome do single de estreia de Mike11 que saiu a 8 de fevereiro de 2018, é inspirado na série Narcos e conta com a colaboração do cantor norte-americano Jeremih e do produtor Scott Storch. No lançamento do videoclipe,  o músico apareceu em grande destaque em Times Square.

Ouça “My Tata”: