Atualidade

Júlia Palha revela estar novamente apaixonada

A atriz de 22 anos está novamente apaixonada e a viver um grande amor, depois do breve namoro com o músico Mike 11 no início de 2019.

Este domingo, Júlia Palha revelou, nas redes sociais, que encontrou o seu “porto seguro“, quando menos esperava.

O teu porto seguro vai sempre ser quem tu menos procuras e a vida fará questão de cruzar-vos quando achares que menos precisas. A lógica baralha-se, perdes o controlo
e, de repente, todas as dúvidas deixam de existir e dão lugar a uma paz que veste adrenalina e aspirações. Foge-te a zona de conforto, perdes o norte e dás de caras com o coração!“, começou por escrever na legenda de uma foto com o amado, sem revelar no entanto a sua identidade.

Todas as manhãs com ele me sabem a Domingo, que o toque, o respirar, cada abraço, nunca foram, nem tiveram, tanta verdade dentro de si“, confessou, admitindo: “Que sou mais feliz, mais real e posso vestir todos os sentimentos quando o tenho junto a mim“.

Incrédula por tamanho sentimento, chegou a pensar se merece, não tendo “como esconder
a admiração”  pela “prontidão, o cuidado, o olhar, a amizade, o respeito, o amor, os sonhos, a vontade de ser e de me fazer feliz“.

Ele cruzou o meu caminho e cedeu-me o privilégio de sermos um só“, partilhou, certa “que é nos gestos mais simples que devemos procurar o amor“.