Atualidade

Sara Carreira mostra namorado por um motivo especial

A aproximação da jovem, de 18 anos, e do músico do grupo musical Átoa já era evidente em outubro de 2017. Sem nunca confirmar, mas também sem desmentir, Sara Carreira até gosta de brincar com o assunto nas redes sociais.

Em janeiro, por exemplo, partilhou um momento de João Direitinho a tocar guitarra, com o cão ao lado, e com a legenda “uma serenata entre namorados”, deixando assim a dúvida no ar quando na realidade aquele cantava para o animal.

Pois agora a filha de Tony Carreira voltou a partilhar uma imagem a beijar na cara o suposto namorado, dizendo: “Agora sim❗❤”.

Houve quem desse os Parabéns e houve quem percebesse que 1 de abril é Dia das Mentiras, mas de facto há algo a celebrar.

“6”, escreveu João com um coração, podendo ser os seis meses de namoro que cumprem. “PS – Juro que sou feliz, só não sou fotogénico”, justificou já que está a abraçar Sara, mas não aparece a rir.

Namoro, amizade ou jogo com a imprensa e o público, só eles o saberão.

Segundo a imprensa, Sara Carreira e Direitinho, de 19 anos, estão apaixonados e Tony Carreira e a ex-mulher Fernanda já conhecem o namorado da filha.

Imagens: Instagram