Atualidade

Morreu Luke Perry, da série “Beverly Hills” vítima de um AVC

Morreu esta segunda-feira o ator Luke Perry, conhecido pela participação na série “Beverly Hills 90210”, depois de sofrer um acidente vascular cerebral. A notícia foi confirmada pelo agente do ator ao site TMZ.

Perry, de 52 anos, morreu no hospital St. Joseph, em Los Angeles, rodeado pelos dois filhos, Jack e Sophie, pela noiva, Wendy Madison Bauer, pela ex-mulher Minnie Sharp, pela mãe, Ann Bennett, pelo padrasto, Steve Bennett, pelo irmão, Tom Perry, pela irmã, Amy Coder, e por outros familiares e amigos.

O ator norte-americano estava em coma induzido desde o dia 27 de fevereiro, quando sofreu um AVC.

Foi no início dos anos 90 que Perry alcançou a fama, ao interpretar Dylan McKay na série televisiva “Beverly Hills, 90210”.

Chegou a ser considerado pela revista People como o “maior quebra-corações da televisão”. A fama foi tanta, que chegou a ser visto como o novo James Dean.

O ator chegou a fazer uma pausa de duas temporadas da série para se dedicar a projetos do grande ecrã, tais como “Buffy the Vampire Slayer” e “Lifebreath”, mas decidiu regressar a “Beverly Hills, 90210” até ao final da produção, em 2000.

O ator fez ainda parte do elenco do “CSI:Cyber” e de “Riverdale”, onde interpretava Fred Andrews.

Fotos: Reprodução redes sociais