Atualidade

Mulher de antigo guarda-redes do Benfica morre após parto

O antigo guarda-redes do Benfica Carlos Bossio revelou esta terça-feira, nas redes sociais, a morte de sua mulher, Ana Débora Lucero Bustamante. Tinha 42 anos e faleceu após o parto da primeira filha do casal, Isabella, na decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Na última semana, Bossio já rezava pela mulher, depois do nascimento de Isabella. A menina nasceu de sete meses e ainda está hospitalizada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Fuerza Amor…💪💪💪 no me aflojes Guerrera de la vida… Te Amo con ❤️

Uma publicação partilhada por Cordobes y Pirata ☠️💪💙 (@chiquitobossio) a

Boa viagem! Amor, assim me lembrarei de ti: cheia de alegria, loucura, amor e disposta a dar-se aos demais, às vezes mais do que tinhas para dar. Era essa maneira de ser que nos apaixona a todos nós e era essa fascinação que nos levava a seguir as tuas ideias e loucuras. Tu foste um ser especial na terra, e agora o serás no céu“, publicou Bossio na sua conta no Instagram. “Deus levou muitos para formar a sua equipa, certamente agora começou a escolher a sua seleção. Tu meu amor eterno. E deixaste-me um charmoso presentinho chamado Isabella para ser criada como sempre sonhamos. Fica tranquila, que vou fazê-lo e vou contar-lhe todos os dias como era a sua mãezona e o que tu irradiavas“, acrescentou.

O Benfica já enviou condolências a Carlos Bossio: “Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a Família Benfiquista ao nosso antigo guarda-redes“, pode ler-se na mensagem divulgada pelo clube da Luz.

Em Portugal o jogador esteve ainda uma temporada no Vitória de Setúbal, entre 2001 e 2002. Na argentina, foi chamado para a seleção entre 1994 e 1996. Aos 40 anos, decidiu retirar-se do futebol.