Atualidade

Filha de Luke Perry despede-se do pai com mensagem emotiva

O ator sofreu um acidente vascular cerebral do qual não recuperou, acabando por morrer na segunda-feira, 4 de março, aos 52 anos.

A morte inesperada de Luke Perry comoveu o mundo, que ainda o recordava da sua participação na série de sucesso “Beverly Hills 90210”.

Sophie Perry, a filha mais nova do ator, ficou devastada com a perda do pai e quebrou o silêncio para agradecer o apoio recebido. Com os sentimentos à flor da pele, a jovem de 18 anos, contou nas redes sociais como se sente.

Muitas coisas aconteceram na minha vida nesta última semana. Não posso responder individualmente às centenas de mensagens bonitas que me têm enviado, mas queria dizer que as vi todas e agradeço pela boa energia que me estão a transmitir a mim e à minha família“, começou por escrever Sophie Perry.

Eu não sei o que devo dizer ou fazer nesta situação, porque é algo porque nunca passei e não sei como lidar com isto, especialmente porque tudo está a acontecer aos olhos de toda a gente. Fiquem comigo desse lado, embora em silêncio sou grata por todo o amor que me têm enviado“, concluiu.

A jovem estava no Malawi onde presta trabalho solidário para o One World Center, uma organização sem fins lucrativos, quando soube que o pai estava em estado crítico, tendo voado imediatamente para Los Angeles.

Luke Perry deixa dois filhos, Sophie e Jack, de 21 anos, ambos frutos do seu casamento com a ex-mulher Minnie Sharp.