Atualidade

Meghan Markle e Kate Middleton finalmente juntas em Buckingham

A expectativa para ver novamente as cunhadas juntas, era enorme, após vários rumores sobre o mau relacionamento entre as duas.

Finalmente o esperado aconteceu. Esta terça-feira, Meghan Markle e Kate Middleton apareceram publicamente na celebração do 50º aniversário da investidura do sogro, como Príncipe de Gales.

A Rainha Isabel II ofereceu uma receção no Palácio de Buckingham para celebrar a importante data do seu primogénito e herdeiro, e compareceu, além do homenageado, a duquesa de Cornwall, os duques de Cambridge, os duques de Sussex e a Princesa Ana. Os irmãos de Carlos, André e Eduardo faltaram à festa, demonstrando que o relacionamento fraterno não é o melhor.

As duquesas, que muitos dizem rivais, comportaram-se normalmente, como era esperado, embora não exista nenhuma fotografia das duas a conversar.

Para a ocasião, Kate optou por um modelo midi de Alexander McQueen em chiffon azul pálido com gola de botões e renda e mangas compridas. Completou o visual com sapatos de salto alto Emmy London e uma clutch também Alexander McQueen.

Meghan, que se encontra no último trimestre da gravidez, optou por um vestido de brocado com padrão floral combinado com um casaco prateado de Amanda Wakeley. Como acessórios escolheu uma clutch de cetim rosa da Wilbur & Gussie, sapatos Paul Andrew e uns discretos brincos de ouro amarelo da Birks.