Atualidade

Georgina com as emoções à flor da pele após triunfo de Cristiano Ronaldo

A namorada do craque português assistiu com Cristianinho ao vivo esta terça-feira à vitória da Juventus sobre o Atlético de Madrid, no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A ‘Vecchia Signora’ reduziu a desvantagem na eliminatória e Cristiano Ronaldo fez o hat-trick.

A euforia tomou conta dos adeptos e Georgina Rodriguez não conseguiu evitar a emoção e as lágrimas, enquanto todo o estádio entoava o nome do português.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The Beautiful Game 🤗❤️😍 _ #ObviousMedia

Uma publicação partilhada por Obvious Sports (@obvioussports) a

Com os sentimentos à flor da pele, ainda a estrela dos relvados festejava no balneário, a espanhola mostrou publicamente a admiração pelo amado nas redes sociais. “Este 3-0 já ninguém te tira. Tu mereces, mas não pelos três golos desta noite. Mereces pela tua dedicação, pelo que consegues no clube onde estejas, és um reboque para os teus companheiros, treinador e para todos os que te admiram e te apoiam a cada dia. O karma existe. Deus sabe, Deus dá-te, porque o mundo do futebol és tu. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ NÓS amamos-te. Cristianito, Mateo, Eva, Alana, Georgina” escreveu Gio na legenda de uma foto de infância do craque.

Um por todos e todos por um“, foi o post de CR7 no Instagram com uma imagem da equipa depois da vitória.

As redes sociais se renderam-se ao feito do futebolista e ninguém conseguir ficar indiferente. “Deus nem tarda nem falha. O melhor do mundo respondeu como só ele sabe fazer (trabalhando com raça e sangue nos olhos) este cara, este homem o melhor jogador do mundo é meu irmão (obrigada mano por nós dares tantas alegrias)”, partilhou orgulhosa Katia Aveiro. “Sua majestade o rei”, escreveu a cunhada, Ivana Rodríguez.

Estas são apenas algumas das inúmeras mensagens que o jogador recebeu depois do jogo.

A noite acabou em festa em Turim e com um jantar em família para a estrela da noite.