Televisão

“A Quinta”: Angélica, Carlos e Romana nomeados

Na noite de terça-feira, e pela primeira vez, houve nomeações mistas na Venda do Pinheiro. Angélica, Carlos e Romana foram os escolhidos e um deles vai sair do reality show da TVI no próximo domingo.

Primeiro foram os rapazes a nomear as raparigas e Angélica foi a que recebeu mais votos. De seguida, foi a vez de serem as meninas a escolher os rapazes e, e houve um empate entre Pedro e Carlos Costa. Mais uma vez coube a Cinha Jardim resolver a situação e a socialite escolheu o cantor para ir “à chapa”. Por fim, todos votaram em todos, com o já habitual “beijo de Judas” e Romana foi a escolhida.

Baixas audiências
“A Quinta” não está a prender os portugueses ao ecrã. Desde a sua estreia, a 3 de outubro, que o formato perdeu quase meio milhão de espetadores. O reality show registou na última gala o pior resultado desde a estreia, e um dos mais baixos de sempre de um formato de grande entretenimento da estação de Queluz de Baixo emitido ao domingo à noite, ficando-se pelos 963 300 telespetadores (22,6% de share).

Na estreia o programa foi visto por 1 405 600 de pessoas (38,9% de share).

Assim, o reality voltou a perder, pela terceira semana consecutiva para o talent show da RTP, “The Voice”, que alcançou 1 210 000 espetadores.