Televisão

Tânia Ribas de Oliveira regressa a solo já em abril

Depois de o “Agora Nós” ter deixado de ser apresentado pela dupla Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, já se sabe que os dois comunicadores vão continuar na RTP, mas com programas a solo.

Tânia vai conduzir um programa que estreia em abril “mais emocional, com mais presença na rua, mais histórias de pessoas e sem rubricas fixas”, como revelou à Imprensa José Fragoso, diretor de Programas da estação pública.

O programa que vai manter o horário da tarde (às 16.00) é “desenhado para a Tânia. Pode-se, por exemplo, homenagear uma grande figura e ter inúmeros convidados. A novidade é que ela pode encarnar uma profissão e ver como funcionam as coisas, por exemplo, numa padaria ou na polícia”, explicou José Fragoso.

Pela primeira vez a solo, a apresentadora, de 42 anos, irá comandar as tardes da estação em concorrência com Fátima Lopes, da TVI, e Júlia Pinheiro, da SIC e não esconde o entusiasmo: “Vem aí o maior desafio profissional da minha vida! Digo-o de braços abertos, de coração cheio, de sorriso nos lábios e cheia de sonhos para concretizar”.

José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30.

Recorde-se que Vanessa Oliveira assumiu a condução das tardes da RTP esta segunda-feira.