Televisão

“Agora Nós” regressa amanhã

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos regressam na segunda-feira, dia 21, ao pequeno ecrã com o “Agora Nós”, mas agora no horário da tarde.

O programa tem como objetivo “fazer a diferença”, afirmou o diretor de programas da RTP Daniel Deusdado: “Este programa pretende posicionar-se num território ligeiramente diferente da concorrência. O território da RTP numa concorrência pura e dura com os seus rivais traz, porventura, mais um ou dois pontos (de share) em alguns casos, mas não é necessariamente o melhor território para a estação e o mandato desta administração e desta direção de programas é o de fazer a diferença e não o de concorrer por concorrer. Posto isto, queremos ser o número um”, explicou o responsável, na apresentação do “Agora Nós” à imprensa.

Os apresentadores com Daniel Deusdado
Os apresentadores com Daniel Deusdado

O formato vai contar com novas rubricas, nomeadamente o do “médico de família” João Ramos, o de D. Januário Torgal Ferreira, sobre temas da atualidade, com uma rubrica lúdica com Serenella Andrade, um “Agora Ajuda” (onde se tentarão resolver problemas dos espetadores) e ainda com segmentos sobre noivos, bricolage, poupança ou sexualidade.

Também os dois apresentadores terão espaços com os seus nomes. O conteúdo da rubrica “Agora Zé” permanece em segredo, já o “Agora Tânia” “será sobre maternidade”. “Por motivos óbvios, nos primeiros tempos terá muito a ver com a minha faceta de mãe. Mas não só. Passa também muito por dicas práticas”, revelou a apresentadora. Tânia Ribas de Oliveira foi mãe, pela segunda vez, há dois meses e, por isso, estará, até meados de outubro, a fazer apenas a primeira metade do programa.

Agora Nos2

Fotos: RTP