Televisão

Júlio Isidro volta ao “Agora Nós” ao lado de Tânia

Depois de ter sido ontem chamado de urgência para apresentar o “Agora Nós”, uma vez que José Pedro Vasconcelos estava de férias e Tânia Ribas de Oliveira estava doente, Júlio Isidro voltou ao programa na manhã desta quarta-feira, dia 18.

Desta vez o apresentador foi convidado para conduzir o programa das manhãs da RTP ao lado de Tânia. No Facebook, Júlio Isidro mostrou-se sensibilizado com o convite. “Em boa verdade, fui uma espécie de 112 com a função de manter viva a chama de alegria e bem-estar que se vive na casa onde a Tânia Ribas de Oliveira e o José Pedro de Vasconcelos formam a dupla mais promissora dos programas diários de todas as televisões. Na qualidade de agente da protecção civil, garanti o programa no ar, evitei secas ou vendavais e saí muito feliz porque a minha RTP, onde nasci e de onde tenciono sair tranquilamente um dia, merece muito.
E, é bom ser lembrado como bombeiro (in)voluntário porque deste modo se compensam esquecimentos que guardo na memória do coração.
A Tânia vai voltar e eu fui convidado para lhe fazer companhia num gesto simpático do Hugo Andrade. Não queria que eu me sentisse apenas um suplente para as aflições e como o Zé Pedro ainda não está…. seria uma forma de estar no programa no estatuto de convidado. Obrigado pela atenção do Hugo, mas confesso foi para mim um prazer estar no lugar, não digo ocupar o lugar, dos meus dois queridos “sobrinhos” apresentadores”.

Ao longo do dia de ontem, nas redes sociais, Júlio Isidro recebeu inúmeros elogios pelo seu profissionalismo e o apresentador também não quis deixar de agradecer as “palavras simpáticas”. Depois desta aventura, Isidro vai continuar com o programa “Inesquecível”, transmitido na RTP Memória.

“Amigo Zé Pedro, volta depressa mais remoçado e junta-te com o teu talento à Tânia, porque o futuro é o tempo do “Agora Vós”!!!!”, finalizou.