Atualidade

O estilo nova-iorquino de Meghan Markle para o “Chá de Bebé”

Aos sete meses de gravidez a Duquesa de Sussex viajou até Nova Iorque para matar saudades dos amigos e passar alguns dias na cidade de que gosta especialmente, onde celebrou o “chá de bebé”, antes da chegada do seu primeiro herdeiro com o príncipe Harry.

A viagem de cinco dias começou na tarde de sexta-feira, mas apenas na noite de segunda-feira foram conseguidas imagens de Meghan à saída da cafeteria Laduree, um dos seus lugares favoritos, especializado em macarons, já se declarou fanática.

O esperado e meditativo “chá de bebé” aconteceu na tarde de terça-feira. Mas as celebrações em honra da duquesa de Sussex não se esgotavam. Na mesma noite, e para dizer adeus à Big Apple Meghan Markle encontrou-se com mais amigos no Polo Bar, o restaurante de Ralph Lauren.

Uma boa maneira que a mulher de Harry encontrou para recarregar baterias antes de regressar aos protocolos do palácio e da viagem a Marrocos que fará no final desta semana com o marido.

Estilo nova-iorquino
O estilo de Meghan deu nas vistas, principalmente o que usou quando foi almoçar com seus ex-companheiros da série The Suits. A Duquesa recuperou um casaco da Courrèges Paris que data aproximadamente de 1965. Com uma linha trapézio que se adaptou perfeitamente à sua silhueta de pré-mamã, esta foi a primeira criação de alta costura de um dos designers mais revolucionários do século 20, icónico nos anos 60, e um dos os responsáveis pelo sucesso da minissaia juntamente com Mary Quant.

Meghan usou óculos de sol Le Specs, modelo Air Heart (61 euros); uma carteira em tom nude, modelo Matryoshka de Carolina Herrera; sapatos bege de Stuart Weitzman; e brincos de ouro e diamantes, de Pippa Small (568 euros).

Mais tarde, depois do “baby shower”, quando foi jantar ao restaurante de Ralph Lauren, na 5ª Avenida, acompanhada por Serena Williams, Jessica Mulroney e Markus Anderson, exibiu um estilo semelhante, embora mais sombrio: um casaco comprido da estilista Victoria Beckham (2.700 euros), que combinou com botas, da marca Tamara Mellon (612 euros); e carteira de couro com detalhes em metal, Stella McCartney (1,044 euro).