Atualidade

Georgina Rodriguez surge irreconhecível na Semana da Moda de Milão

A namorada de Cristiano Ronaldo surpreendeu este sábado, pelo visual que adotou para assistir na primeira fila, aos mais importantes desfiles internacionais da Semana da Moda de Milão.

A influência de Georgina tornou-se inquestionável, e já é a espanhola com mais seguidores no Instagram, graças aos 9 milhões de pessoas que a acompanham nesta rede social, e que gostam de comentar os seus looks.

Gio gosta de usar as tendências das marcas mais exclusivas. Este amor pela Moda, associada ao nome de Cristiano Ronaldo, proporcionou à jovem espanhola o privilégio de ser sentada nos lugares de destaque nas mais importantes semanas de moda internacionais.

Em setembro passado Georgina fez furor na apresentação de Balmain, em Paris, e desta vez quis conhecer em primeira mão a coleção Roberto Cavalli outono-inverno 2018-19.

Georgina voou de Turim para Milão, para privar com grandes figuras do mundo da moda, onde surpreendeu, principalmente pelo penteado volumoso e encaracolado, o que não demorou a gerar comentários nas redes sociais. Embora a namorada do craque da Juventus inove bastante no guarda-roupa, geralmente não arrisca no que diz respeito ao seu longo cabelo liso, e os seus fãs não demoraram a posicionar-se a favor ou contra a escolha.

A responsável pela mudança foi Amparo Sánchez, que 3 horas antes de Georgina chegar aos desfiles partilhou uma imagem em que a modelo é vista a tomar café, enquanto se preparava para assistir às novas propostas de moda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

First things first! with the lovely @georginagio ☕ #coffeetime #comingsoon #Gio ❤

Uma publicação partilhada por Amparo Sanchez (@amparosanchezm) a