Atualidade

Georgina Rodríguez mostra novo lado e público aplaude

A namorada de Cristiano Ronaldo ganhou muita notoriedade e fãs no espaço de meses, por isso pode-se dizer que tudo o que comenta ou faz é analisado com muita atenção. E não estamos a falar apenas no mistério em redor da sua gravidez.

Georgina Rodríguez tornou-se uma figura pública e começa a agir como tal.

Foi o que aconteceu este sábado, onde pela primeira vez a modelo comentou a atualidade e deixou a sua reação. Em concreto o atentado em Barcelona que a tocou particularmente também por ter sido no seu país.

“?♥️Muy afectada por las víctimas mortales y heridos en los atentados de Barcelona y Cambrils. Quiero dar las gracias a la policía y al personal sanitario por su gran labor. Muchísimo ánimo a las familias y amigos de los fallecidos y heridos. Mi corazón está con vosotros ❤ #barcelona #cambrils” (Muito afetada pelas vítimas mortais e feridos nos ataques de Barcelona e Cambrils. Quero agradecer à polícia e à equipa médica pelo seu trabalho árduo. Muita força para as famílias e amigos dos mortos e feridos. O meu coração está convosco), escreveu este sábado no Instagram,

Além do texto de ‘Gio’, também a imagem que publicou (um coração em puzzle que mostra a Sagrada Família e a frase, em catalão, ‘amo-te Barcelona e Cambrils’) foi aplaudida pelos fãs.

“Ela sim é espanhola e imagino que ama mais o seu país. Os que não são de lá sentem, mas não como eles, os espanhóis”, comentou uma seguidora.

“Obrigada a ti também pelo apoio que dás a todos”, reagiu outra, como se a publicação da jovem tivesse sido essencial para atenuar a dor.

“Irmã, que bonita ficou a imagem… As coisas que se fazem com amor e dedicação, mesmo que levem tempo, são as que realmente se sentem e as que mais valor têm. Bonitas palavras em que te lembras de todos, és uma pessoa maravilhosa”, agradeceu uma.

“Não só és bonita como também terna”, frisou um fã.

“Georgina quero dizer-te que te amo com todo o meu coração por apoiares as pessoas que perderam um ente querido. Não importa o que aconteça, estarei a teu lado, apoiando-te”, acrescentou outra.

Portanto uma prova que a namorada de CR7 está mesmo transformada em ‘influencer’ (influente). E como todas as celebridades, também não faltaram algumas farpas.

“O seu marketing falhou… Contrate outros”, atirou um.

Ainda assim, a publicação de Georgina no Instagram mereceu quase 60 mil gostos no espaço de horas.

Já Cristiano Ronaldo, que se mostrou “consternado com as notícias que chegam de Barcelona” no próprio dia do atentado, através de um tweet, tendo ainda enviado “todo o apoio e solidariedade a família e amigos das vítimas”, teve até agora 147 mil gostos.

Nada mau para uma ‘novata’ neste mundo de celebridades.