Atualidade

Georgina Rodríguez aguça a curiosidade com novo look

No mesmo dia em que são conhecidas fotos de um passeio entre a modelo e Cristiano Ronaldo pelas ruas de Madrid – que terá acontecido na realidade a 23 de fevereiro -, Georgina volta a partilhar uma imagem nas suas redes sociais.

Sem adiantar muito, a espanhola mostrou-se de cabelo curto e identificou o salão de cabeleireiro Angel Sanchez Peluqueria De Autor, em Madrid, na localização.

“Gostam do meu novo look? Feliz dia. Preparando o meu novo projeto”, escreveu na legenda.

O projeto poderá ter a ver com alguma campanha de publicidade que fará a uma marca de produtos de cabelo, até porque Rodríguez tem vindo cada vez mais a fazer publicações patrocinadas no Instagram.

A namorada de CR7 é aliás quem mais ganha por ‘post’ (publicação) em Espanha, com valores que podem chegar aos 7500 euros cada.

E igualmente este sábado, o jornal ‘El Mundo’ dá conta que ‘Gio’ concluiu um curso de contabilidade no Centro de Estudos Financeiros de Madrid, pelo qual terá pago 885 euros.

O objetivo será, segundo a imprensa espanhola, ajudar Cristiano Ronaldo – acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros – em questões de finanças.

Ainda de acordo com o ‘El Mundo’, Georgina não quer ser uma WAG (sigla que identifica as mulheres e namoradas de futebolistas), motivo pelo qual decidiu começar a estudar contabilidade em outubro passado.

Mas este sábado, Rodríguez irá seguramente voltar ao seu papel de WAG já que o Real Madrid defronta o Getafe, às 19h45, na 27.ª jornada da liga espanhola. E CR7 está entre os convocados por Zidane.

Dolores Aveiro, por exemplo, já está em clima de “festa” com amigos, enquanto deseja “boa sorte” aos merengues.

Fotos: Instagram