Televisão

Ágata esclarece rumores sobre a sua vida

Após os “comentários maldosos” de que tem sido alvo nos últimos tempos, a cantora decidiu conceder uma entrevista a Manuel Luís Goucha, onde esclarece todos os rumores.

Esta quarta-feira no “Você na TV”, Ágata disse que “não tem sido fácil” suportar as “falsas notícias” e que algumas coisas são tão “ridículas e completamente descabidas” que a deixaram “revoltada“, ao ponto de mandar algumas pessoas “para outro lado“.

Sou muito impulsiva e genuína. Digo aquilo que me vai na cabeça“, confessou na TVI.

Sobre o seu casamento com o presidente do Grupo Desportivo de Chaves, Francisco Carvalho, assegurou que as notícias que davam conta do fim da relação, são “mentira”, embora admitisse que, como qualquer casal “temos algumas discussões”. Nada que os fizesse pensar numa rutura, até porque “o Francisco é uma pessoa que sempre me deixou fazer a minha vida consoante o meu ritmo e nunca se opôs a nada”.

O resto é conversa, que se lixem. Eu quero é saúde” frisou a artista na primeira parte da entrevista, que terá seguimento amanhã, 28 de fevereiro. Quinta-feira será então transmitida a segunda parte da conversa com Goucha, onde a cantora foca a recente doença que teve de enfrentar, um cancro na bexiga.