Atualidade

Irmã de Meghan Markle anuncia livro sobre a duquesa e promete novas críticas

Samantha Markle tornou-se o maior flagelo da realeza com as suas constantes críticas e desprezo pela irmã, não desistindo de a tentar atingir, para se fazer notar.

Ela não tem os direitos autorais e não me vai dizer o que posso ou não posso dizer sobre a minha vida ou sobre a do meu pai“. São frases como esta que dão a conhecer a relação conflituosa entre Meghan Markle e a sua meia-irmã, Samantha Markle, que agora ameaça publicar um segundo livro sobre ela… sem ter publicado ainda o primeiro.

A americana anunciou no Twitter que o seu livro “A sombra da Duquesa” terá duas partes. “Eu não pude resistir em contar isso“, escreveu, incluindo as hashtags #abril e #junio como uma possível data de publicação dos livros. Convenientemente na altura em que está previsto o nascimento do primeiro filho de Harry e Meghan.

Você vai adorar as nossas fotos que vão refutar todos aqueles rumores de que não vivemos juntas“, disse Samantha Markle, dando uma ‘achega’ a quem não acredita que ela ajudou a educar a agora Duquesa.

Foto: Twitter