Moda

Meghan Markle sem tempo para celebrar aniversário mas com mimos

A mulher do príncipe Harry faz 37 anos este sábado, mas vai ter que esperar para festejar, pois tem um casamento a que não pode faltar, pois o marido é padrinho do noivo, o seu melhor amigo, Charlie van Straubenzee com Daisy Jenks.

Desta forma, Meghan Markle terá que esperar pelo momento oportuno para celebrar um ano de mudanças com Harry e amigas, entre as quais se contam Amal Clooney e Serena Williams.

Este é o primeiro aniversário da atriz norte-americana como duquesa de Sussex, mas nem tudo tem sido um verdadeiro conto de princesas.

Pontualmente, Meghan é incomodada com comentários menos agradáveis de especialistas em questões da monarquia ou pela própria família, inclusive o pai, Thomas Markle, que até combinou umas fotografias com um paparazzi antes do seu casamento e não se inibe de fazer chantagem emocional para que ela se reaproxime.

Polémicas de que a Casa Real tem protegido a sua mais recente representante que, mesmo sem festa de aniversário, já teve direito a mimos. A ONG Peta ofereceu a Meghan una carteira vegan e 100% isenta de maltratos animais da marca Alexandra K no valor de 329 euros.

Meghan Markle sem tempo para celebrar aniversário mas com mimos