Moda

Meghan Markle deslumbra com um Oscar de la Renta

De volta a Sydney após a visita a Fiji e Tonga, a Duquesa de Sussex foi o centro das atenções na sua chegada ao hotel Shangri-La, onde foi realizada a cerimónia do prémio Australian Geographic Society.

Meghan Markle, que foi responsável por entregar de um dos prémios, mudou de estilo, depois de nos últimos tempos ter optado por vestidos com linhas retas. Desta vez a mulher do príncipe Harry escolheu um vestido tipo bailarina, popularizado por Christian Dior nos anos 50.

O modelo preto e branco, sem mangas e ajustado na cintura, é decorado com bordados pretos em forma de pássaros, que se dissolvem num efeito degradé ao chegar à volumosa saia evasé branca, feita de várias camadas de tule.

Um clássico Oscar de la Renta – da coleção Pre-Fall 2018, de Oscar de la Renta, descrito como um vestido de tule branco com fitas de laço de tweed preto cortado a laser – que completou com sapatos de camurça preta Aquazzura Deneuve.

Nesta criação, tão característica da casa de moda dominicana, Meghan saiu da sua zona de conforto, já que não costuma escolher peças bordadas ou com este tipo de silhueta ou tecido. Nem no seu casamento usou tule ou rendas.

Foto: Casa Real