Atualidade

Ex-namorada de Emiliano Sala desesperada com o desaparecimento do futebolista

A modelo da Victoria’s Secret, Berenice Schkair, de 27 anos, ex-namorada de Emiliano Sala, deixou mensagens sentidas nas redes sociais, onde também levantou alguma polémica, depois que o avião da nova estrela de Cardiff City desapareceu no Canal da Mancha, após deixar Nantes, na França.

Eu quero acordar e que isso seja tudo mentira“, escreveu Berenice, numa mensagem depois apagada, onde pedia que a “máfia do futebol seja investigada“, recusando-se a acreditar que o desaparecimento do avião seja um acidente.

A ex-companheira de Emiliano Sala partilhou imagens de quando era feliz ao lado do atleta. “Emi, o meu coração está partido. Eu ainda não consigo entender isso. Estou destruída, sinto dor, medo e raiva por não poder fazer nada. Eu sei que és forte. Estamos à tua espera”, começou por escrever na legenda das imagens.

Arrependo-me de não te ter dito tudo o que me ia no coração. Não sei expressar-me e isso é algo que vou aprender de agora em diante. Quem me conhece, sabe do brilho nos olhos que tenho quando falo de ti. Tive a sorte de te conhecer”, confessou Berenice.

Os sonhos têm data de validade? Num segundo, a vida pode mudar… somos efémeros neste universo. Não posso parar de pensar que estás bem e a salvo. Procurem até o encontrarem com vida, não deixem de o procurar, por favor“, pediu ainda a ex-companheira de Sala.

Os serviços de resgate retomaram esta quarta-feira as buscas pelo avião em que viajava o jogador argentino que desapareceu segunda-feira.

Retomámos as buscas. Dois aviões estão a descolar e vão procurar numa área específica onde cremos que teremos mais probabilidades de encontrar algo, baseado numa revisão das correntes e do tempo desde que (o avião) desapareceu“, referiu a polícia no Twitter.

A polícia está a considerar quatro possíveis cenários para o desaparecimento do avião. O primeiro é o de que o avião aterrou num outro lugar, mas não estabeleceu qualquer contacto.

A segunda possibilidade é a de que o avião terá feito uma amaragem e que Emiliano Sala e o piloto do avião tenham sido resgatados por uma embarcação, mas sem estabelecer contacto.

A terceira hipótese equacionada é o avião ter caído à água, mas que o jogador de futebol e o piloto tenham conseguido chegar ao salva-vidas a bordo.

O último cenário em cima da mesa é o de que o avião tenha avariado no contacto com a água e que os dois homens tenham ficado no mar.

O jogador comunicou-se com amigos e expressou estar com medo de viajar naquele avião. Diego Rolán, antigo colega de Emiliano Sala, revelou a mensagem que Sala terá enviado, já a bordo do avião, momentos antes de este desaparecer.

O Emiliano mandou uma mensagem a um amigo a partir do avião e disse-lhe que tinha medo. Que, se não o encontrassem, já sabiam que algo se tinha passado“, revelou Diego Rolán à Rádio 1010 AM. “Parece que o avião cai aos pedaços“, diz Emiliano Sala na gravação. “Se dentro de uma hora e meia não tiverem novidades minhas, não sei se não terão de mandar alguém à minha procura“, diz a mensagem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

✍️ @emilianosala9 #CityAsOne 🔵⚽️🔵⚽️

Uma publicação partilhada por Cardiff City FC (@cardiffcityfc) a

Emiliano Sala foi a contratação mais cara do Cardiff City. O futebolista de 28 anos, fazia o percurso rumo à sua nova cidade e ao seu novo clube, após deixar o Nantes no último sábado.

Emiliano Raúl Taffarel Sala nasceu na província de Santa Fé, na Argentina, a 31 de outubro de 1990, mas fez toda sua carreira profissional longe do país sul-americano.

Na sua carreira passou pelo clube portugues do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou o Bordéus, o Orléans, Chamois Niortais, Caen e o Nantes.