As dicas da Merche

Esta é a cor néon que faz moda em loiras e morenas

Loiras, como Elsa Hosk, e morenas, como Kendall Jenner, mostram que o Coral Vivo que a Pantone elegeu como a cor do ano de 2019, tem concorrente à altura.

“Realmente em verde nos dias de hoje, Feliz Ano Novo!”, escreveu Kendall Jenner na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais, onde aparece com calças de vinil pretas e uma blusa no verde marcante.

A jovem Kardashian da Victoria Secret, que foi no ano que terminou a modelo mais bem paga do mundo, mostra que o verde fluorescente também é tendência em maquilhagem.

Kendall Jenner delineou as pálpebras superiores com esta cor inesperada, optando por uma aparência mais natural no resto da maquilhagem.

Ela sabe do que fala e quis saudar o ano novo com a cor mais tendência nesta temporada.

Elsa Hosk foi outra modelo que também combinou o verde néon com o preto. No deserto, a top model posou com um vestido verde da Victoria’s Secret, o verdadeiro protagonista do visual, que usou com um casaco de lã e botas militares.

O estilo prova que em dois estilos diferentes, este tom é fácil de combinar e que assenta lindamente tanto em loiras como em morenas.