Atualidade

Portistas distribuíram sorrisos na pediatria do Hospital de São João

Sérgio Conceição, Herrera, Felipe e Brahimi visitaram esta quinta-feira a ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, onde distribuíram presentes às crianças hospitalizadas.

A Tuna Académica da Universidade do Porto ajudou à festa, cantando temas do universo azul e branco, enquanto os mais pequenos viveram momentos felizes, equipados com gorros e cachecóis, ao lado dos seus ídolos.

Os profissionais do FC do Porto não foram embora de mãos a abanar, pois, para além do coração cheio e de “uma lição valiosa”, como disse Herrrera, levaram para casa uns bonecos especiais.

A pequena Maria ofereceu Baby Pelones – a pedido da embaixadora Sara Carbonero – ao treinador dos dragões e aos seus jogadores.

A venda dos Baby Pelones reverte para a investigação na área da oncologia Pediátrica. São bonecos minúsculos, que enchem de amor o coração daqueles que os compram e deixam nas suas mãos um delicioso cheiro de baunilha. Os bonecos carecas são uma homenagem a todas as crianças que estão em tratamento quimioterápico. Veja as fotos:

José Gageiro /MovePhoto