Off the record

Sérgio Conceição reúne a melhor equipa no Algarve

Com regresso ao trabalho, no Olival, marcado para 24 de agosto, o treinador do F.C.Porto dedica-se agora à família. No Algarve, Sérgio Conceição reuniu os cinco filhos, sempre com a mulher, Liliana, por perto.

É na casa que tem em Albufeira que o ‘mister’ campeão regressa todos os verões, mesmo quando as férias passam por um destino estrangeiro. Este ano, por causa da Covid-19, o defeso é cumprido em Portugal, mas nem por isso sem tudo a que tem direito.

Este domingo, Sérgio, Liliana e os herdeiros, Sérgio, Moises, Rodrigo, Francisco e José, aproveitaram para dar um passeio de barco dando, mais uma vez, provas de grande cumplicidade.

Os filhos mais velhos namoram, mas não deixam de passar bons momentos com os pais, muitas vezes com as companheiras também presentes, como é o caso. A caminho da equipa B portista, Rodrigo tem contado com a companhia da cara-metade, Constança Duarte.

De resto, nada abala a união do clã Conceição que, por estes dias, “vinga-se” de uma época desgastante e, ao mesmo tempo, conquistadora, pois o patriarca foi campeão nacional e agora conquistou a Taça de Portugal à frente do F.C.Porto.

Mas, mesmo após os títulos, Sérgio Conceição não desarma e, para manter a boa forma física, quase todos os dias, a sul, corre cerca de 20 quilómetros, passando o exemplo aos próprios jogadores.