Atualidade

Mulher de John Legend explica o motivo de o filho usar capacete

A modelo Chrissy Teigen usou as redes sociais para contar que seu filho mais novo, Miles, de apenas seis meses, vai usar um capacete a partir de agora. O motivo, é “moldar a cabeça chata” do menino.

“O meu bebé recebeu o seu capacete modelador para a sua cabeça hoje. Por favor, não sintam pena dele quando virem fotos. Ele está feliz e apenas a moldar a sua cabeça chata”, explicou a mulher de John Legend, acrescentando em tom de brincadeira: “Disseram-me que é muito tarde para arranjar a minha”.

Miles Theodore sofre de plagiocefalia de origem posicional que está a ser tratada com uma órtese craniana conhecida popularmente como capacete.

O objetivo é restringir passivamente o crescimento da região mais alta e deixar espaço para que a região mais achatada se desenvolva. O tratamento é indicado para bebés de 4-18 meses, sendo os melhores resultados nos bebés mais jovens. O tempo de tratamento varia de acordo com a gravidade e o desenvolvimento da criança que terá de usar o capacete 23 horas por dia, sem sentir nenhum incomodo.

O menino, que é o segundo filho da Chrissy com o cantor e compositor norte-americano John Legend, que também são pais de Luna.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

😩

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) a