Atualidade

Chrissy Teigen celebra um ano de sobriedade

A apresentadora e modelo norte-americana, de 36 anos, casada com o cantor John Legend e mãe de duas crianças, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para celebrar um ano de sobriedade.

Chrissy Teigen publicou uma foto de um aplicativo que contou os dias em que esteve sóbria. “Finalmente“, escreveu, ao mostrar a marca dos 365 dias sem bebidas alcoólicas.

Nem uma gota de álcool em 365 dias! Sinto falta de me sentir maluca e despreocupada às vezes, mas para ser honesta no final, não dava mais aquela sensação divertida de qualquer maneira. Eu bebia para acabar com a ansiedade louca que mais tarde foi embora quando eu – entenda – parei de beber!“, contou num vídeo partilhado, ao lado da família.

Às vezes fico muito frustrada olhando para trás dos dias que eu deveria lembrar-me muito melhor do que me lembro por causa do álcool“, lamentou, dando exemplo de situações importantes que lhe passaram ao lado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)

Embora honestamente AINDA não saiba se nunca mais vou beber, sei que nunca mais quero ser assim. E por enquanto, nenhum é o melhor. Vou deixar os pesadelos surgirem e tentar resolvê-los na terapia, sem bebida“, assegurou Chrissy Teigen, que já tinha assumido ter começado a beber “aos 20 anos“.

Com exceção dos períodos em que estive grávida, eu não passava mais do que um ou dois dias sem beber. Eu nunca tive um período de pensamentos claros“, afirmou em outubro do ano passaado numa entrevista no programa TODAY.