Atualidade

Chrissy Teigen anuncia gravidez dois anos depois de perder um bebé

A modelo Chrissy Teigen, de 36 anos e o marido, o músico John Legend, de 46, vão ser pais pela terceira vez. O casal já é pai de Luna e Miles.

A boa nova foi anunciada por Chrissy Teigen nas redes sociais, onde posou em lingerie, exibindo a sua gravidez bem evidente. “Os últimos anos foram um turbilhão de emoções, para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher a nossa casa e os nossos corações. Um bilhão de injeções depois (as mais recentes nas pernas, como vocês podem ver!) temos outro a caminho“, começou por dizer a modelo que, em setembro de 2020, perdeu um filho, Jack, após ter passado por várias transfusões de sangue e um parto prematuro.

Todas as consultas eu dizia para mim mesma ‘ok, se ele estiver saudável hoje, vou anunciar’. Mas depois suspirava de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decidia que ainda estava muito nervosa. Não acho que algum dia vou sair de uma consulta a sentir-me mais animada do que nervosa, mas até agora está tudo perfeito e estou-me a sentir incrível e esperançosa. Ok, ufa! Estava a ser muito difícil guardar este segredo por tanto tempo!“, explicou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)

Chrissy Teigen sempre falou abertamente da sua luta contra a infertilidade. Os dois filhos foram concebidos através de Fertilização in Vitro. No entanto, a gravidez de Jack, fora natural.

Chrissy Teigen e John Legend casaram a 14 de setembro de 2013 no Lago Como (Itália) depois de ficarem noivos em dezembro de 2011. A 14 de abril de 2016, nasceu a primeira filha, Luna, e dois anos depois nasceu Miles, no dia 16 de maio de 2018. Em setembro de 2020 o casal anunciou a perda do bebé aos cinco meses de gravidez.