Atualidade

Família Real britânica deseja Feliz Natal com cartões originais

O príncipe Harry e Meghan Markle mostram uma foto inédita do seu casamento no seu primeiro cartão postal de Natal. Os duques de Sussex escolheram um momento especial com uma imagem do seu casamento que até então não tínhamos visto, para nos desejar boas festas.

Nesta fotografia romântica a preto e branco, vemos os recém-casados de costas, abraçados, a observar a exibição de fogos de artifício que foram lançados no final do “sim, quero”, que aconteceu no passado 19 de maio na capela de St. George, no castelo de Windsor.

O Palácio de Kensington partilhou também as saudações de Natal dos duques de Cambridge e do príncipe Carlos e da duquesa de Cornualha.

O príncipe William e Kate Middleton surgem num ambiente familiar e rural, vestidos informalmente e rodeados pelos três filhos.

A duquesa segura o pequeno Louis, que nasceu em 23 de abril, enquanto a simpática princesa Charlotte e o primogénito príncipe George, que aparenta um ar aventureiro, aparecem apoiados ao pai.

O Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha transmitem serenidade e amor, sentados num banco de jardim da propriedade Clarence House.