Moda

Gio Rodrigues – Coleção primavera/verão 2020 disponível online

O estilista Gio Rodrigues tem já disponível na nova loja online a sua mais recente coleção primavera/verão 2020, em giorodrigues.com.

Neste lançamento, o designer surpreende e, ao contrário do que já nos habituou, apresenta propostas mais descontraídas, perfeitas para o dia-a-dia, mas sem perder a elegância e sofisticação que lhe são características. T-shirts, calções, vestidos curtos e blusões, são algumas das peças-chave para a próxima estação.

Para além de roupa, Gio Rodrigues apresenta também a sua nova coleção de ténis. O branco é a cor predominante, bem como os detalhes em pele, em tons de amarelo, castanho e azul, que conferem alguma irreverência aos modelos. Os cordões em gorgorão e as tiras em velcro são outros dos pormenores que complementam este modelo.

Para este lançamento, Gio Rodrigues oferece 30% de desconto em toda a loja e reverte 15% das vendas para a campanha NOSSOS HERÓIS, iniciativa levada a cabo pelo designer para produzir material de proteção individual para os profissionais de saúde em Portugal.

Este é mais um canal de venda da marca portuguesa, que conta já com uma loja em Lisboa e outra no Porto, bem como um Atelier na Cidade Invicta. Veja algumas peças da nova coleção e sonhe com dias de liberdade: